sobre mim



Mantendo um gosto especial pela culinária desde jovem, comecei a interessar-me pela alimentação vegetariana ao entrar em contacto com o Swásthya Yôga no ano 2000. A partir daí, aprendi através de livros e frequentei alguns cursos que me deram o know how para usufruir de uma alimentação rica em paladar e muito nutritiva.

A partir de 2006, passei a aplicar os meus conhecimentos ao coordenar a pequena cantina da escola onde dava aulas. 

Neste momento, sou colaboradora da FreeFlow e desde 2009 que ministro mensalmente workshops como forma de ensinar que a alimentação vegetariana pode ser simples e deliciosa. São já mais de 20 workshops ministrados sobre os mais variados temas como:

Sushi vegetariano - Simples, Prático e Saboroso - Cozinha Indiana - Cozinha Portuguesa - Cozinha Italiana - Cozinha Brasileira - Cozinha de Verão - Tapas e Petiscos - Fast-Food Vegetariano, etc.

A experiência nestes workshops estimulou a capacidade organizativa e interactiva nesta actividade, durante a qual se demonstra como se pode estimular os sentidos numa alimentação saborosa, rica e criativa, sem o recurso intensivo de alimentos pouco usuais da nossa dieta alimentar natural (soja, seitan e tofu).